Na semana passada começamos a falar sobre a importância da identidade visual para uma organização. Junto com seus colaboradores, você respondeu as perguntas feitas no post anterior (objetivos, valores, público alvo, segmento e potencial da organização).
E, agora, o que fazer com as respostas? Partindo dessas definições, você pode escolher a paleta de cores da sua organização. Para ajudar, aqui vão algumas dicas sobre a psicologia de algumas cores, ou seja, a forma como a cor influencia em emoções, sentimentos e desejos.
[tx_row]
[tx_column size=”1/4″]
Vermelho
[/tx_column]
[tx_column size=”1/4″]
Laranja
[/tx_column]
[tx_column size=”1/4″]
Amarelo
[/tx_column]
[tx_column size=”1/4″]
Verde
[/tx_column]
[/tx_row][tx_row]
[tx_column size=”1/3″]
Azul
[/tx_column]
[tx_column size=”1/3″]
Rosa
[/tx_column]
[tx_column size=”1/3″]
Preto, branco e cinza
[/tx_column]
[/tx_row]